Dúvidas Frequentes
Como utilizar o CUPOM ou CÓDIGO DE AFILIADO para obter descontos?
Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO ou AFILIADO. Dessa forma, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra. Caso a compra tenha sido finalizada sem a inserção do cupom ou código, não será possível utilizá-lo. Cupom de desconto com prazo vencido não terão validade.
É possível RETIRAR o meu pedido na Roberta Peixoto Store?
Não. Nossa entrega é realizada exclusivamente pelos Correios e não praticamos esse forma de entrega.
Os produtos tem NOTA FISCAL? Como recebo?
Sim. Enviamos sua nota fiscal através do e-mail de cadastro, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Caso não tenha recebido a NF-e, entre em contato com a Central de Atendimento.
Os produtos são ORIGINAIS e de BOA PROCEDÊNCIA?
Todos os produtos comercializados em nossa loja virtual são originais, possuem nota fiscal e garantia de procedência e qualidade pelas empresas distribuidoras e importadoras. Não trabalhamos com produtos comprados no Paraguai ou de origem duvidosa. Nossos produtos são 100% originais.
Posso fazer compras PARCELADAS?
Sim! Você pode fazer o pagamento parcelado em até 4 vezes sem juros através dos cartões de crédito conveniados, respeitando a parcela mínima de R$ 30,00 (trinta reais). As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas e possuem desconto de 5% à vista.
Todos os COMENTÁRIOS dos produtos são divulgados?
Não necessariamente. Reservamo-nos o direito de não publicar todos os comentários enviados pelos clientes, que serão analisados individualmente. Para que sua opinião seja publicada, é necessário obedecer às seguintes regras: Deve ser focada nos recursos do produto e sua experiência com ele; Não conter comentários de ordem política, religiosa, social, cultural que possam gerar qualquer tipo de discriminação ou discussão ideológica; Não conter erros gramaticais ou linguagem de chat; Não utilizar termos ou palavras de baixo calão ou ofensivos; Não fazer alusão à concorrência nem a outros preços; Não divulgar telefones ou endereços de sites; Sua nota deve estar de acordo com seu comentário.
Quais cuidados tomar no RECEBIMENTO dos produtos?
Ao receber o produto, antes de assinar o conhecimento de transporte, verifique se há vestígios de violação na embalagem ou amassados. Percebendo alguma anomalia, abra a embalagem e verifique se há algum dano ao produto. Caso constate danos como amassados, riscos ou falta de acessórios, não aceite o produto e escreva no verso da nota fiscal e no verso do conhecimento de transporte a seguinte frase: produto devolvido por avaria. Posteriormente, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento pelo fone (43) 3334-4343 das 9:00 às 18:00 horas.
Posso pagar através de BOLETO BANCÁRIO? Como funciona?
Sim. O pagamento pode ser efetuado através de Boleto Bancário, porém para essa modalidade não há opção de parcelamento. Toda venda realizada através de Boleto Bancário é obrigatoriamente à vista ou possui 5% de desconto. Após confirmar a compra, o sistema emitirá um boleto com o prazo de 2 (dois) dias de validade após a data da compra. Caso o pagamento não seja efetuado, o boleto e pedido serão automaticamente cancelados. Uma vez cancelado, A Roberta Peixoto Store estará isenta de praticar as mesmas condições para novo pedido. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação.
Posso indicar os produtos da loja e receber COMISSÃO DE AFILIADO?
Sim. Para você que gosta de dar dicas de moda, beleza e maquiagem para seus amigos(as) através das redes sociais, site ou blog, que tal começar a ganhar dinheiro com isso? A Roberta Peixoto Store oferece a oportunidade de lucrar através da indicação! É simples assim: você compartilha nossos produtos com o código de afiliado em suas redes sociais, site ou blog e quando alguém comprar algum dos produtos indicados, você receberá uma comissão. Para maiores detalhes, acesse nosso Programa de Afiliados.
Qual é o PRAZO DE ENTREGA para o meu pedido?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega e modalidade escolhida. Você será informado(a) sobre a modalidade, prazo e valor da entrega disponível para o endereço indicado ao inserir o CEP de entrega no carrinho de compras. A data do pedido não é considerada para o cálculo do prazo de entrega. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a confirmação do pagamento ocorre em no máximo 2 (dois) dias úteis após o pagamento via cartão e/ou boleto bancário. O pedido é enviado em até 01 (um) dia após a confirmação de pagamento. Será enviado um e-mail com a confirmação do pagamento e liberação do pedido.
Posso TROCAR OU DEVOLVER um produto comprado?
Temos o compromisso de garantir os direitos, satisfação e bem-estar de nossos clientes. Para tornar o processo transparente, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e conheça as regras e considerações para trocas e devoluções de produtos. Em dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento.
Como ALTERAR MEUS DADOS PESSOAIS OU SENHA?
Para alterar seus dados pessoais ou senha, faça o seu login com e-mail e senha de acesso. Uma vez logado, você terá acesso aos dados cadastrais e senha para fazer as alterações desejadas.
Como descobrir se há FRETE GRÁTIS para o endereço de entrega desejado?
Caso haja alguma política de frete diferenciada, frete grátis ou fixo para o endereço de entrega indicado, o sistema informará no ato da compra, logo após digitar o CEP de entrega do pedido no carrinho de compras.
Como acompanhar e RASTREAR O MEU PEDIDO?
Para acompanhar o processo de entrega de seu pedido, você poderá rastreá-lo a qualquer momento assim que ele for enviado. Para isso, faça o login em sua conta e consulte MEUS PEDIDOS. Será disponibilizado todas as informações, status e código de rastreamento do pedido. Para rastreá-lo, acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e insira o código de rastreamento.
ESQUECI MINHA SENHA. E agora?
Se você esqueceu sua senha não se preocupe. Na área de Login, digite o e-mail cadastrado e clique em ESQUECI MINHA SENHA. Será enviada um nova senha para acesso. Você poderá alterá-a a qualquer instante.
Fiz uma compra, mas consta como CANCELADA. O que fazer?
Toda compra realizada na Roberta Peixoto Store depende da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema FControl. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora ou nossa Central de Atendimento para verificar o motivo. Caso tenha realizado o pagamento por boleto bancário, envie um e-mail com o comprovante de pagamento e número do pedido para contato@robertapeixotostore.com.br.
Meus dados cadastrais, senha e número do cartão terão PRIVACIDADE?
A Roberta Peixoto Store respeita sua privacidade e garante o sigilo total das informações que nos são fornecidas. Nossa loja virtual é 100% segura em todas as transações. Suas informações são arquivadas em um ambiente interno, sigiloso e não são fornecidas a terceiros, exceto quando forem necessárias para o processo de entrega ou cobrança. Todas as senhas pessoais são codificadas. Nossos funcionários não possuem acesso. O número do seu cartão de crédito é registrado diretamente no banco de dados da administradora de cartão, sendo inacessível aos nossos colaboradores e usado somente no processamento da compra, não sendo, de modo algum, armazenados após a operação. Ao informar os dados para a administradora de cartão, esta realiza as devidas verificações da transação on-line e retorna liberando a compra ou não. Encerrado o processamento, essas informações serão automaticamente eliminadas do nosso sistema, permanecendo apenas seus dados cadastrais.
Quais as FORMAS DE PAGAMENTO disponíveis na Roberta Peixoto Store?
A Roberta Peixoto Store disponibiliza as seguintes formas de pagamento: * Cartão de Crédito. Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express. Nas compras com cartão de crédito, você poderá optar por pagamento à vista ou parcelado. O parcelamento sem juros poderá ser feito em até 4x (quatro vezes) desde que seja respeitada a parcela mínima de R$ 15,00 (quinze reais). * Boleto Bancário. Será emitido um boleto com o valor do pedido para pagamento em até 2 (dois) dias úteis após a data do pedido. Após esse prazo, caso o pagamento não seja efetuado, o boleto e pedido serão automaticamente cancelados e perderão a validade. Uma vez cancelado, A Roberta Peixoto Store estará isenta de praticar as mesmas condições para novo pedido. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelo banco em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. * Débito em conta pelos bancos credenciados.
A Roberta Peixoto Store é SEGURA E CONFIÁVEL?
Investimos nas tecnologias mais avançadas de proteção de dados. Nosso sistema executa com frequência e de forma automática, milhares de testes de segurança e vulnerabilidade de aplicações web, garantindo sempre uma navegação segura contra invasões, vírus e danos ao seu computador e banco de dados. Para maiores detalhes, acesse nossa Política de Segurança e Privacidade.
Os produtos possuem alguma GARANTIA?
Sim. Os produtos têm garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem para cada produto. Para maiores detalhes, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções e confira as regras.
Roberta Peixoto

Pagamento

Atendimento

(43) 3334-4343

Seg. à Sex. das 09:00 às 18:00hrs

Roberta Peixoto Store. CNPJ 11.753.572/0001-68
Rua Espirito Santo, 1450 Loja 11 / 12 / 13 - Londrina PR

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