Política de Frete

É muito fácil e rápido receber os produtos da Roberta Peixoto Store em sua casa ou no endereço que você desejar. Contamos com a parceria dos Correios para garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino selecionado.

Selecione os produtos que deseja comprar e coloque-os em seu carrinho. Logo após, acesse seu carrinho de compras e digite o CEP do endereço onde deseja receber seus produtos. Após digitar o CEP, o sistema mostrará as modalidades, prazos e valores dos fretes disponíveis para o endereço indicado.

 

COBERTURA

  • Entregamos para todo o território nacional. Não entregamos produtos para países estrangeiros. Por enquanto, nossa entrega é restrita ao Brasil.

 

MODALIDADE DE ENTREGA

  • PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;
  • SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento;
  • Entrega Expressa: Serviço disponibilizado eventualmente para casos específicos;
  • Transportadora: Opção utilizada somente quando os produtos ultrapassarem as medidas máximas de entrega dos Correios.

 

PRAZO DE ENTREGA

  • O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega e modalidade escolhida. Você será informado(a) sobre a modalidade, prazo e valor da entrega disponível para o endereço indicado ao inserir o CEP de entrega no carrinho de compras;
  • A data do pedido não é considerada para o cálculo do prazo de entrega. O prazo de entrega começa a ser considerado somente 1 dia após a liberação do seu pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a confirmação do pagamento ocorre em no máximo 2 (dois) dias úteis após o pagamento via cartão e/ou boleto bancário. O pedido é enviado em até 01 (um) dia após a confirmação de pagamento. Será enviado um e-mail com a confirmação do pagamento e liberação do pedido.

 

VALOR DO FRETE

  • O cálculo do valor da entrega varia de acordo com o endereço indicado para a entrega. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema em seu carrinho de compras de acordo com a modalidade escolhida. Caso haja alguma política de frete diferenciada, frete grátis ou fixo para o endereço de entrega indicado, o sistema informará no ato da compra, logo após digitar o CEP no carrinho de compras.

 

FRETE GRÁTIS OU FRETE FIXO

  • FRETES GRÁTIS via PAC para compras acima de R$ 300,00 (trezentos reais) para Sul e Sudeste (RS, SC, PR, SP, RJ, ES e MG)
  • Para outras regiões ou situações, favor inserir CEP no carrinho de compras para cálculo de frete.

 

RASTREAMENTO

  • Para acompanhar o processo de entrega de seu pedido, você poderá rastreá-lo a qualquer momento assim que ele for enviado. Para isso, faça o login em sua conta e consulte MEUS PEDIDOS. Será disponibilizado todas as informações, status e código de rastreamento do pedido. Para rastreá-lo, acesse: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e insira o código de rastreamento.


CONSIDERAÇÕES

  • O prazo de entrega é uma estimativa. Podem ocorrer atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo, zonas rurais, greve e catástrofes naturais. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ocorridas pelos fatores mencionados;
  • Lembramos que nossas entregas são realizadas em horário comercial. É fundamental que exista alguém no endereço especificado. O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
  • Caso haja dificuldade de entrega na 1ª tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), será realizada mais 02 (duas) tentativas, com intervalo de até 02 (dois) dias úteis. Caso nenhuma delas tenha sucesso, sua encomenda retornará ao nosso estoque ou ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima. Nesse último caso, somente o responsável poderá retirar o pedido. Caso o produto retorne ao nosso estoque, para o reenvio do pedido será cobrado o frete novamente. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento; 
  • Se por alguma razão não tivermos o produto em estoque disponível para entrega. você será comunicado por telefone por nossos colaboradores.

 

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento por e-mail ou então, pelo telefone (43) 3334-4343. Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 hs.

Roberta Peixoto

Pagamento

Atendimento

(43) 3334-4343

Seg. à Sex. das 09:00 às 18:00hrs

Roberta Peixoto Store. CNPJ 11.753.572/0001-68
Rua Espirito Santo, 1450 Loja 11 / 12 / 13 - Londrina PR

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